More

domingo, 29 de abril de 2012

“Eu, definitivamente, poderia ter tido uma overdose”, diz Demi Lovato


Se enquanto Demi Lovato estava por aqui a única preocupação dos que adoram alfinetá-la era se a cantora estava ou não acima do peso, há pouco tempo os questionamentos rondavam a sua temporada em uma clínica de reabilitação: a internação era causada por problemas alimentares, psicológicos ou tinha relação com o uso abusivo de drogas e álcool?
A mocinha nunca quis falar abertamente sobre o assunto, mas parece que se sentiu suficientemente à vontade para conversar com a revista britânica Fabulous. “Em boates e restaurantes, os promoters me davam drogas e álcool. Eles queriam que eu voltasse e fosse vista em seus estabelecimentos. Eles, basicamente, ficavam puxando o meu saco“, revelou Demi, que acredita que ser uma celebridade ‘pode ser perigoso’ porque ‘ninguém te diz não‘.
É por isso que muitas pessoas acabam tendo overdoses e morrendo. Isso, definitivamente, poderia ter acontecido comigo“, acredita a moça, que já está com tudo em ordem novamente, apesar de confessar já ter dado algumas escorregadinhas.
Não quero dizer que sou perfeita ou fui ‘consertada’, mas estou aprendendo a me aceitar. Meu aspecto é mais positivo e estou feliz“, finaliza a fofa, que arrastou legiões de fãs em seus shows aqui no Brasil, na semana passada, sem qualquer ajudinha de drogas ou álcool – assim esperamos.


Matéria por: Jornal do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário