More

sábado, 7 de abril de 2012

Demi Lovato já está escrevendo seu quarto álbum


Fãs da Demi Lovato, é hora de comemorar! Demi já começou a trabalhar em seu quarto álbum.
“Tão animada para começar a escrever meu quarto álbum!!!! :D Dessa vez NÃO tem nada me segurando…” Demi tweetou na última noite de quarta, 4 de abril.
Sua mãe, Dianna De La Garza, respondeu o tweet:
“Esse álbum será épico.”
E Demi respondeu:
“EU SEI que vai. Eu vou escrever uma música que eu sei que você vai gostar….. hahahhaha”
O último álbum da Demi, Unbroken, lançado em 20 de setembro de 2011, marcou sua volta profissional depois de uma temporada em uma clínica de reabilitação para distúrbios emocionais no final de 2010.
Demi está atualmente em Londres, em uma turnê mundial para promover seu álbum. A turnê começou 16 de novembro e está programada para terminar em Los Angeles no dia 18 de julho.
Sua próxima performance é no Panamá, dia 13 de abril.
Demi não está pensando em voltar a atuar em breve, diz ela.
“Eu definitivamente quero voltar a atuar em algum momento, mas agora não é a minha prioridade. Eu realmente tenho focado em me apresentar, e fazer música é minha paixão número um. Talvez daqui a pouco eu volte para a televisão e para os filmes, mas agora só quero me focar na minha música.”Demi disse para o E! Online.
Demi diz que a cantora do Reino Unido, Adele é sua inspiração para o próximo álbum.
“Eu sinto como se a carreira da Adele decolou e foi tão longe porque ela é tão fácil de se relacionar e tão vulnerável em suas músicas. Eu realmente quero fazer isso no meu próximo álbum.” Disse ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário