More

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tradução da coletiva de imprensa de Demi Lovato no Chile


Nesta última sexta-feira, Demi Lovato participou da coletiva de imprensa do Festival de Verão de Iquique que aconteceu na cidade chilena na noite deste sábado, dia 4.


Acompanhe a seguir, a tradução das perguntas realizadas pelos jornalistas locais e as devidas respostas cedidas por Lovato:

JORNALISTA: Demi, bem-vinda a nossa cidade, espero que você aproveite a sua estadia aqui.
DEMI: Muito obrigada, estou honrada de estar aqui e tão entusiasmada por me apresentar amanhã. Foi um grande prazer conhecê-la.

J: Oi, Demi, esta é a sua terceira vez aqui no Chile. Amanhã você irá se apresentar se apresentar pela terceira vez aqui e em abril, será a sua quarta vez. O que você mais gosta no Chile? E por que você está entusiasmada por nos visitar e se apresentar para esse público que tanto te ama?
DL: O que eu mais gosto do Chile são as pessoas que estão aqui e os meus fãs que ficam tão extasiados quando me vêm. E o amor que eles me dão é simplesmente incrível. Eles são tão apaixonados. Então, acho que a minha coisa favorita do Chile, é vim e ver os meus fãs.

J: Você viu os seus fãs?
DL: Eu vi. Estou tão animada, eu estava bastante ansiosa para vê-los.

J: Qual será a surpresa para os seus fãs amanhã, você tem alguma coisa? E também, você pode enviar-los uma mensagem?
DL: Sim, eu gostaria de dizer olá para eles. Espero que o show de amanhã surpreenda as pessoas. Estarei tocando novas músicas do meu novo álbum Unbroken e estou realmente ansiosa para voltar ao palco e me apresentar para eles.

J: Demi, qual a sua opinião sobre o Disney Channel ter atrizes com uma magreza extrema sendo promovida para os espectadores como uma perspectiva errada para jovens garotas com um corpo saudável? O que você acha que o canal está tentando promover?
DL: Eu acho que o Disney Channel me deu muitas chances e eu sou realmente grata por eles, porque sem eles, eu não estaria sentada aqui hoje. Então, sou grata ao Disney Channel.

J: Mas você não respondeu a pergunta...
DL: Todas são lindas da sua própria maneira e eu adoro ver uma variedade de garotas magras e curvilíneas na televisão.

J: O que motivou você participar desse evento? E você sabia desse festival? Porque ele é bem recente aqui no nosso país.
DL: Eu já tinha ouvido falar sobre esse festival, na verdade. Mas estou contente por ser uma parte dele e o motivo principal, é ser capaz de me conectar aos meus fãs. Tenho milhares de fãs no Twitter e em outras redes sociais que constatemente dizem "sentimos a sua falta", daí me lembrei que existia um festival e então, totalmente quis me apresentar nele.

J: Cerca de um mês atrás, nós fomos o primeiro site do Chile a anunciar que você estaria vindo... Nosso Twitter é @PlanDeVueloCL no caso de você querer nos seguir. Começamos a receber mensagens dizendo que esperavam que isso fosse verdade ou então, a gente iria nos ver com eles. Descobrimos Lovatics procurando por nossa família para ver se você estaria realmente vindo... Nós queremos saber qual é a sua opinião sobre o comportamento tão apaixonado dos seus fãs!
DL: Ai meu Deus. Isso é tão engraçado! É um sentimento inimaginável. Eu não consigo compreender o quanto eles amam a minha música. Mas no fim das contas, sou extremamente honrada e extremamente abençoada por ter cada um deles como meus fãs.

J: Como você se sentiu depois de ganhar o People's Choice Awards de Melhor Artista Pop?
DL: Ainda me sinto maravilhada. Ainda estou nas nuvens. Eu me inspiro tanto na Lady Gaga e em todos os outros artistas que estavam nessa categoria. Então quando eu ganhei, eu fiquei completamente estática. Eu não conseguia acreditar.

J: Essa premiação é votada pelas pessoas... As letras da suas músicas e a música em si, foi o que te deu esse prêmio. Como isso ajudou você quando nesses momentos difíceis que você teve?
DL: Quando as pessoas apóiam a minha música, me dá muita confiança e mais inspiração e motivação para continuar fazendo música. Então, me sinto realmente ótima ao ter o apoio dos meus fãs todos os dias.

J: Há um tempinho, eu estava conversando com as suas fãs e uma delas me disse que ela estava atravessando tempos difíceis e que a sua inspiração para seguir em frente e estar bem hoje, é você. Como você se sente quando os seus fãs têm você como um exemplo para seguir adiante?
DL: Me sinto incrível por ser uma inspiração para as pessoas quando estou apenas tentando viver a minha vida como uma pessoa normal também. Sou extremamente inspirada pela minha jornada, porque eles fazem parte dela. É um sentimento maravilhoso e eu sou realmente abençoada e grata pelos meus fãs, especialmente quando ouço histórias como essa. É realmente legal.

J: Seus fãs me pediram para saber se você poderia, por favor, saudá-los por apenas alguns segundos.
DL: Claro! Absolutamente! Definitivamente irei a uma janela onde eles possam me ver e irei saudá-los. Cada um deles significa muito pra mim. E na verdade, eles estão me esperando lá fora há horas e são tantos. Isso me faz me sentir tão especial. E se eles estão ouvindo isso, "OI, EU AMO VOCÊS!"

J: Nós sabemos que você está deixando de lado a sua carreira de atriz, qual é o seu próximo passo com a sua música?
DL: Estarei fazendo música para o meu próximo álbum, mas no momento, estou focada na turnê e me preparando ansiosamente para uma turnê mundial.

J: No ano passado, durante o Grammy Latino, você cantou com Pablo Alboran. Amanhã seremos sortudos o suficiente para ouvirmos você cantar Skyscraper em espanhol?
DL: Gostaria de ter me preparado para cantar em espanhol. Mas infelizmente, dessa vez, estarei apenas cantando músicas dos meus CDs anteriores.

J: Você consegue dizer algo em espanhol?
DL: ¡hola! como estas? (Oi, tudo bem?)

J: Qual a diferença entre você e a Selena Gomez?
DL: Acho que nós somos bastante diferentes. Especialmente porque somos duas pessoas totalmente diferentes e se você conhecesse nós duas, você definitivamente seria capaz de ver isso. Mas acho que nossas carreiras são similares de alguma forma, mas somos diferentes. Vejo que seguimos caminhos diferentes, mas ainda somos únicas do nosso próprio jeito.


Demi chegou cerca de 1 hora atrasada e não respondeu perguntas a respeito da sua vida pessoal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário